Oque Me Diz ?!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aborto: certo ou errado ?

3 participantes

Ir para baixo

aborto: certo ou errado ? Empty aborto: certo ou errado ?

Mensagem  babilônia yasmin Dom Abr 01, 2012 6:04 pm

O aborto é um caso bastante problemático, pois quando a pessoa fala que é contra sempre tem aquele que pergunta, mas e se for estupro, mas e se a mãe não tiver condições, mas e se for muito nova, mas e se.. Bem, em todos os casos, por justa causa ou não, o aborto é o ato onde matam um ser indefeso, sem miníma capacidade de responder por si, que não tem culpa dos atos irresponsáveis feitos pela mãe, ou pelo pai, ou por quem quer que seja. O pessoa fala que na última das hipóteses, se a garota for realmente estuprada, deveria ser o certo abortar, porque ela não tem culpa. Mas aí eu deixo no ar: "E o bebê tem culpa?". Em casos de estupro acho que deveriam fazer o exame de gravidez o mais rápido possível e abortar o mais rápido possível também, para que o feto não se desenvolva.
Entra aí a igreja no meio, as pessoas que são contra até quando é estupro, as pessoas que são a favor, as pessoas que não pensam em nada.. E sempre tem aquela discussão sem sair do lugar.
Observem o video que achei no youtube, cenas reais de um aborto. Quem tem estômago fraco, pegue um balde e assista mesmo assim !


Esse é apenas um dos métodos, há vários outros.

Finalizando, só queria saber como é que as pessoas (os que realizam o ato de retirar a criança), tem coragem de fazer uma sacanagem dessas com um ser indefeso, que nem teve a chance de lutar com sua voz, imagino se essas pessoas tem filhos também, como é que depois de fazer uma coisa dessas eles conseguem olhar na cara dos filhos, ou de sobrinhos, ou sei lá, não sei mais o que pensar desse tipo de coisa. COISA mesmo, porque para mim, não são Seres Humanos.
babilônia yasmin
babilônia yasmin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Mossoró

https://www.facebook.com/babiloniayasmin

Ir para o topo Ir para baixo

aborto: certo ou errado ? Empty Re: aborto: certo ou errado ?

Mensagem  Aldenor que não é ateu. Dom Abr 01, 2012 6:14 pm

Cara, é complicado lhe dar com a vida humana. Mas imagino eu que todo ser humano tem o direito de viver. Nem que seja na lama, o ser humano tem o direito de sorrir, de cheirar, de chorar, de sentir o vento e a frieza do chão debaixo da ponte. Acho que independente da vida que essa pessoa vá levar, ela merece ter uma chance de viver, ninguém pode lhe tirar a vida, nem ela mesma.

Aldenor que não é ateu.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aborto: certo ou errado ? Empty Re: aborto: certo ou errado ?

Mensagem  Admin Sex Abr 13, 2012 11:22 pm

Eu já cansei de pesquisar sobre isso e novamento não sei responder.
Certo:É melhor que morra antes de nascer,do que ter uma vida sofrida e marginalizada (a margen da sociedade pra quem não sabe).
Errado:Pode ser considerado uma vida e nenhum ser humano tem direito de tirar a vida do outro,alem do mais em caso covarde.
Terceira Opinião: Se não conseguimos explicar a vida,como podemos definir onde começa ?! a vida começa com as células embrionárias ou quando o bebe esta formado ? tecnicamente no encontro do ovulo com espermatozoide já seria uma vida,mas ele não tem sentimentos nem definições humanas,mas nos já estamos nos apegando a apenas um monte de celulas. O ser humano em sí em um monte de celulas... e agora ?

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2012

https://oquemediz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aborto: certo ou errado ? Empty Re: aborto: certo ou errado ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos