Oque Me Diz ?!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haja paciência !

3 participantes

Ir para baixo

Haja paciência ! Empty Haja paciência !

Mensagem  babilônia yasmin Seg Fev 27, 2012 10:45 pm

Estava checando o facebook e me deparei com tal imagem abaixo e fiquei simplesmente indignada com a tempestade que fizeram em um pinico. Observem:

Haja paciência ! 424318_2712079643161_1292006569_32031773_484045721_n

para quem não viu a propaganda:



Como assim? Os CRISTÃOS vão implicar até com uma simples propaganda ????

Sinceramente, deve ser por isso que o país não vai para frente (vai, só que muito lentamente), pela ignorância das pessoas em achar que tudo é motivo de escândalo, coisas tão bobas querem repercussão no governo e na mídia. A "porra do Brasil" como muitos adoram mencionar só é assim porque a sociedade não evolui, parece que só retrocede. Tanta gente morrendo, tantos conflitos, tantos problemas sociais/econômicos/culturais que o Brasil tem, ainda querem nos ocupar com coisas banais, porque sim, é um motivo banal ! No máximo essa propaganda fique no ar por um mês, logo depois já haverá outra em seu lugar. Para quê tanta tempestade em um copo d'água ? Depois são os ateus, céticos, agnósticos entre outros que são os ignorantes e arrogantes. Não vai matar ninguém se você que não gosta, mudar de canal quando a propaganda for passar. Alguns irão rebater:
- "vou ficar mudando de canal direto?"
- "então não mude, assista."
- "Eu não.."
- "ENTÃO DESLIGUE !"

Vocês vivem empurrando coisas de Deus/Jesus na televisão, canais abertos e em horários nobres, os outros também tem que aguentar? Não necessariamente, pois assiste quem quer, então pronto, não assistam a propaganda. Se a fé de vocês é tão grande, maior do que tudo, supera tudo, então porque não supera uma simples propaganda? Essa propaganda vai mudar tanto a vida de vocês? uma simples propaganda não vai interferir em nada na fé de vocês, afinal, a fé de vocês é intocável (e não sou eu quem estou dizendo, fazendo deboche, vocês quem afirmam isso!). Um possível jovem publicitário só está fazendo o seu trabalho.
Ora falta de respeito, era só o que faltava mesmo, os cristãos não tem senso de humor? Os cristão não deixam passar uma sequer.. Falta de respeito é chegar para um Ateu e dizer que ele é um demônio, um capeta, que vai para o inferno, que ele não merece o amor das pessoas (só pelo fato de não acreditar em uma coisa que ninguém pode provar, nem quem acredita).
Total ignorância! veja um breve comentário de um amigo meu sobre tal foto:

"oh ignorância....o Brasil pula carnaval, boi-bumbá, idolatria a todos os tipos de demonios chamados de santos, mas tá todo mundo feliz né....fome, miséria, corrupção, homossexualismo, depravação total, traições, falta de amor, rebeldia, assassinatos, roubos, dívidas...tudo isso de desgraça....não significa que todos fazem parte da desgraça, quer dizer que a maior parte das pessoas estão se amaldiçoando com esses pecados, seus próprios pecados.. " e tem mais.. "Pra mim tanto faz se tirar ou não o comercial.. Mas esse alvoroço todo que alguns desocupados estão fazendo (tem que ter muito tempo livre pra se preocupar com um comercial que só faz uma brincadeira) só serve pra chamar mais atenção e vender mais Red Bull… Esse povo tá pior que os mulçumanos lá que saem jogando bombas por causa de uma charge… Lá é ataque físico, aqui é psicológico!"

A cada dia a coisa só piora rapaz, haja paciência. Me desculpem se feri a fé de alguém, não me processem, também tenho direito de liberdade de expressão !
mas vamos combinar, é muito besteira mesmo.


Última edição por babilônia yasmin em Seg Mar 05, 2012 1:35 am, editado 1 vez(es)
babilônia yasmin
babilônia yasmin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Mossoró

https://www.facebook.com/babiloniayasmin

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência ! Empty Re: Haja paciência !

Mensagem  Admin Ter Fev 28, 2012 12:52 am

O problema é que algumas pessoas não sabem lidar com o diferente,com aquilo que foge da sua realidade,ou mesmo que seja algo que retrate de uma visão diferente seus costumes,ai o grande problema da religião.
Pense bem as toneladas e toneladas de propagandas cristãs que vai ao ar,eu sinceramente me sinto ofendido,porque nos somos impostos ao cristianismo,já imaginou se fosse ao ar uma propagando com as ideias do ateismo ? O brasil é um pais LAICO ! e nao um pais cristão !

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2012

https://oquemediz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência ! Empty Re: Haja paciência !

Mensagem  babilônia yasmin Ter Fev 28, 2012 1:04 am

O brasil é um pais LAICO ! e nao um pais cristão ! +111

mas é complicado, porque que as pessoas sempre querem defender o seu lado, mas não sabem fazer isso sem que prejudique ou envolva as outras pessoas que não tem nada a ver com isso. Parece que falar não adianta, quando se revoltarem de verdade, começarem a matar uns aos outros (mais do que já matam), enquanto o governo fica lá de cadeirinha vendo tudo, o Brasil só vai piorar ..
babilônia yasmin
babilônia yasmin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Mossoró

https://www.facebook.com/babiloniayasmin

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência ! Empty Re: Haja paciência !

Mensagem  icr_frtd Sáb Mar 03, 2012 3:30 am

pra completar, tem o fato de ter "Deus seja louvado" em todas as cédulas em um país como o nosso. é foda.

icr_frtd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência ! Empty Re: Haja paciência !

Mensagem  babilônia yasmin Seg Mar 05, 2012 1:21 am

cara, foda mesmo ! valeu por nos lembrar de mais essa que empurram em nossas mentes, depois querem ter argumentos para tirar uma simples propaganda.
babilônia yasmin
babilônia yasmin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Mossoró

https://www.facebook.com/babiloniayasmin

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência ! Empty Re: Haja paciência !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos