Oque Me Diz ?!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menor idade penal no brasil

4 participantes

Ir para baixo

Menor idade penal no brasil Empty Menor idade penal no brasil

Mensagem  Admin Dom Mar 25, 2012 7:28 pm

Voce é contra ou a favor da imunidade penal dos menores de 18 anos ?
Uma imagen pra pensar sobre:
Menor idade penal no brasil 526023_364227660289298_298280080217390_1137938_1963955868_n

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2012

https://oquemediz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menor idade penal no brasil Empty Re: Menor idade penal no brasil

Mensagem  Mari_i Dom Mar 25, 2012 7:58 pm

Acho que o menor que rouba, mata, faz toda as ruindades possíveis deve pagar pelo ato, e não a mãe do coitado que está em casa com um menino na barriga e mais 3 no sofá. Preocupada, achando que mandou o filho ir para a escola e ele foi mesmo. Sou totalmente contra. Principalmente quando se trata das palmadinhas, pois acho que levaram muito ao radical. Acredito que com essas palmadinha é possível que eles aprendam melhor e mais rápido. Quando ele rebolar a cadeira no irmão menor e a mãe somente falar: "Não faça novamente". Ele vai pensar o que? Ah, tudo liberado, ela só vai reclamar comigo de novo e tá tudo certo. Agora se ela desse uma palmadinha nele, ou um pequeno beliscão de leve, e ainda dissesse, Não faça mais isso, é errado, seu irmão pode morrer. APOSTO como ele pensaria duas vezes antes de pegar numa cadeira perto dele novamente. < Exagerei um pouco, mas acho que deu para entender. Yasmin Bezerra aqui, cadastrei Mariana e resolvi comentar logo KKK

Mari_i

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menor idade penal no brasil Empty Re: Menor idade penal no brasil

Mensagem  Aldenor que não é ateu. Seg Mar 26, 2012 11:45 pm

MINHAS PALMAS PARA MARIANA, ISSO AÍ! UMA CRIANÇA DE OITO ANOS, É COMPROVADO ISSO, JÁ TEM TOTAL COMPREENSÃO DO QUE É CERTO OU ERRADO. EU SEI DISSO, ATÉ PORQUE JÁ FUI CRIANÇA. AQUI USAM MENOR PARA ASSALTAR, PARA NÃO LEVAR CADEIA. O TRÁFICO USA O MENOR PARA LEVAR E TRAZER DROGA. ISSO TEM QUE ACABAR. A PALMADA EDUCATIVA SERVE, PORQUE TANTO OS HOMENS QUANTO ANIMAIS APRENDEM NA BASE DO 'SE NÃO'. OU SEJA, SE UM CACHORRO NÃO FAZ O QUE O DONO PEDE, ELE NÃO GANHA RAÇÃO, SE ELE FAZ ALGO ERRADO, PODE FAZER, MAS IRÁ SER PUNIDO POR ISSO. DO MESMO JEITO COM CRIANÇA HUMANA.

Aldenor que não é ateu.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menor idade penal no brasil Empty Re: Menor idade penal no brasil

Mensagem  babilônia yasmin Ter Mar 27, 2012 9:14 pm

nem notou que era eu no fórum de mariana, logo após cadastrá-la, mas enfim. Você tem um cachorro e sabe bem como é isso, quando tive um, sempre precisei dar umas palmadas ou colocá-lo de castigo para que não fizesse de novo. AGORA, eu não entendo uma coisa.. Quando um adolescente completa 16 anos ele já pode votar, é opcional, mas pode, já tem o direito. Como é que o C"!¨#*& tem maturidade para votar e não pode pagar pelos seus atos ? Bem, mas beeeeeeem contraditório.
babilônia yasmin
babilônia yasmin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Mossoró

https://www.facebook.com/babiloniayasmin

Ir para o topo Ir para baixo

Menor idade penal no brasil Empty Re: Menor idade penal no brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos