Oque Me Diz ?!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refrigerante Leão de Judá Cola

2 participantes

Ir para baixo

Refrigerante Leão de Judá Cola Empty Refrigerante Leão de Judá Cola

Mensagem  babilônia yasmin Qui Abr 12, 2012 9:54 pm

Não sei nem o que dizer inicialmente, portanto assistam !


Pessoal, eu confesso que ri muito quando vi isso, mas ao mesmo tempo é de se preocupar uma barbaridade dessas. Tipo, não tenho nada contra as propagandas/comerciais, mas cara, o que custava fazer a propaganda do produto sem mencionar o nome de outros, falando que são do capeta, retornem ao video, exatamente no momento: t = 0:36 s até 0:55 s. MAS QUE P**** É ESSA ? Se é produto divino, porque não distribui, ao invés de cobrar preços abusivos para tomar refrigerante cola sagrado. Até que ponto as igrejas irão influenciar a mente dos.. desprovidos de inteligência.

Inventam de tudo mesmo para lucrar em cima dos fiéis, que em momento algum param para pensar no que realmente acreditam, e por que. É isso aí, como disse o meu querido amigo, precisamos construir mais escolas do que igrejas, ou seja, precisamos de pessoas inteligentes, que pensam. Detalhe, inteligente não é aquele que concorda com tudo, mas aquele que pode até concordar em alguns pontos, mas nunca deixa os seus fundamentos de lado. Retirem-se dessas gaiolas mais conhecidas como quartos, respirem um pouco de ar, movam-se, reflitam!
babilônia yasmin
babilônia yasmin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Mossoró

https://www.facebook.com/babiloniayasmin

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigerante Leão de Judá Cola Empty Re: Refrigerante Leão de Judá Cola

Mensagem  Admin Sex Abr 13, 2012 11:27 pm

KKKK,melhor marketing que existe para o povo que graças ao governo tem pouca educação... AMEAÇAS RELIGIOSAS !

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2012

https://oquemediz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos